terça-feira, 26 de junho de 2012

Driver 3




Que porra é essa ? Mas que diabos é esse jogo ?
Sempre fui fã dos jogos '' Driver'' de PSONE. Quando eu ainda tinha aquele videogame e com os meus joguinhos Driver da vida, ficava imaginando, e se ele andasse de moto, de barco, de helicóptero, nooossa, eu nunca mais ia fazer outra coisa, ia ficar jogando o dia inteiro, comendo sucrilhos com Coca- Cola.
Nada como o dia chegar para você ver como você estava enganada. Primeiro porque eu nunca mais tive tempo,e segundo porque esse negócio de ficar andando pela cidade no Take a Ride já era, babau, já tinha ficado enjoativo e eu não tava mais achando sucrilhos Kellong's nos supermercados da minha cidade. Como assim sumiram os sucrilhos Kellong's ? Sim, fiquei em abstinência por uns dois anos, até que um lindo dia de sol, lá estava ele brilhando na prateleira do supermercado.





Deixamos então toda essa historinha cafona de lado e partimos para o jogo Driver 3. Driver 3 ou Driv3r (ai ai ) é um jogo que quando eu e Patynha (vocês irão ouvir muito falar dela) pegamos no controle pra começarmos a jogar logo fomos no uhull, mas 3,4,5,6 missões depois... vai até chegar a missão que ele vai pra um cruzeiro no meio do mar (aonde mais o cruzeiro estaria? Em Belo Horizonte jogando futebol?) acho que enjoei, até que daquela missão eu gostei. Mas digamos que zerei sem zerar, porque tem uma maldita de uma missão de perseguição que é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L de passar. Patynha se irritou profundamente e não quis mais me ver jogar. Mas eu acabei passando, só disse que zerei sem zerar porque não me diverti nem um simples milésimo de segundo porque já estava tão irritada que só rezava pra isso acabar logo.
Agora falando um pouco da história do jogo, tem o principal que é o Tanner, que agora é agente do FBI que finge que não, e se infiltra na gangue mais famosa de Miami. Além de Miami, temos como cidades nesse jogo Havai, Pequim e Istambul, sendo que eu só disse a verdade quando falei de Istambul. Além de Istambul, temos Nice. A jogabilidade  no que diz respeito a controlar Tanner é uma merda, nunca vi homem tão duro, o cara não mexe de jeito nenhum,até no PSONE isso é melhor. Eu me pergunto,como ? Como que eles conseguiram piorar o jeito de andar ? COMO ??? Porém, nos outros aspectos, como a variedade de carros,armas e cidades é bem melhor, mesmo porque nem armas tinha nos antecessores, só a sombra delas (literalmente). Mas minto,que cidades o que. Diminuiu o numero de cidades. Como pode isso ? Só 3 cidades ? Enquanto que nos outros tinham mais cidades ? Até entendo que agora as cidades estão maiores e mais bem  trabalhadas, e por isso dou um desconto nesse aspecto.
No Driver 2 tinha até o Rio de Janeiro, zerei aquilo pra poder passear pelo Rio, quando a merda do cd dá defeito. A praga daquele cd não me deixou desfrutar do Rio de Janeiro com sucrilhos.
Driver 3 não é ruim não, o problema maior é a hora de controlar o boneco. Problema maior que esse, só o fato de na ultima missão a burrice dos que se dizem meus amigos não me deixar zerar o jogo. O homem morria toda hora, eu armando a maior tática pra não morrer, e o cara se jogava na frente do tiroteio. Que burrice. Que troço irritante. Apesar dos pesares e desses momentos irritantes é recomendadíssimo (Ah tah). Resumindo,jogável !


7 comentários:

  1. Estou jogando pela 2a vez em Dezembro de 2019.
    Em 2015 eu o abandonei porque não tive paciência. Hoje tenho um pouco é estou em Istanbul perseguindo Calita.
    Tá foda. Vamos ver até onde vou.

    ResponderExcluir