sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CRASH TWINSANITY

Há mais ou menos um mês estava eu sentada na cama do meu quarto, de frente para a televisão com meu Playstation 2 ligado com um único objetivo, terminar de vez com esse TORMENTO na minha vida. Um jogo que te dá mais raiva do que diversão, que você chora de raiva toda a cada 4 mortes no mesmo local e ainda por cima se dizer um jogo PARA CRIANÇAS !  (Não somente para crianças, cito a classificação indicativa do filme - jogo I mean)
Titulo faz jus a seu estado mental
Até que pensando bem são as crianças os seres mais pacientes, porque eu zerei quando criança Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped sem nenhum mistério ou sem nenhuma vontade de quebrar a televisão em cima da Patynha igual eu senti quando joguei esse TWINSANITY, que jogo FILHO DE UMA ÉGUA POCOTÓ ! 

Falando do jogo em si agora, tudo começa na ilha que Crash vive, lá surgem congelados Cortex e seu ajudante do mal, o Uka Uka. Cortex chega para Coco e a congela e depois HAHAHA ele resolve se passar pela menina para atacar o Crash- irmãos gêmeos né. Ele encontra Crash na areia caçando, cavando, cavucando alguma coisa e ai começa a briga. Mas isso ai não é naada de mais, é só a intrudução. Assim que a historia começa, eles se enroscam e em um certo momento eles dão de cara com os vilões do jogo, os Evil Twins, ex periquitos de infância de Cortex, agora aliens malvados que querem dominar tudo e a todos. 
O jogo na verdade é engraçado, a cara do Crash de pastel é engraçada, o Cortex é muito atrapalhado e consegue errar tudo o que tenta, não acerta um passe, fez escola com Renato Abreu e Luis Antonio revelação que nuuuuuuunca acertou um passe em sua vida.

Até aqui tudo muito perfeito, muito bom para ser verdade. Tem que ter paciência de jó, de noivo, de telespectador do SBT (que muda horários e programações como muda de roupa) para jogar esse jogo. Meu Deus como eu passei raiva !!! Que fase é aquela ? Que tem uns indiozinhos te atirando flecha que você não pode respirar que eles te veem, um passinho do qualquer coisa a mais já era, e não recomeça ali não fio, é tudo de novo, se suas vidas acabarem o checkpoint não serve pra mais nada, você volta lá no inicio. É dose ou quer mais ?
Eu tava querendo jogar buraco, outras 3 pessoas me esperavam, e eu não desliguei o PS2 porque estava agarrada com a sobrinha do Cortex (Nina Who?) e fiquei umas 3 horas tentando e nada, joguei buraco, umas 3 partidas e na vez dos outros eu tentava e nada. Acabou o buraco mas não acabou a merda da fase que me renascer todo o ódio que eu fiquei desse jogo por causa dos indiozinhos !! O melhor ainda está pra vir HAHAHA a ultima fase. O pior momento da minha vida de gamer foi a ultima fase desse jogo. Por favor quando chegarem na ultima fase levem com vocês umas 40 vidas, só assim só assim, nem sei se assim dá. Eu nos ultimos momentos sempre estava com 1 vida totalizando 2 somando com a vida 0, isso umas 5, 6 vezes. Lá pela sétima tentativa no final da fase eu consegui e depois me deparei com o chefão, aqueles passarinhos que se rebelaram sabe. RI MUITO, debochadamente ÓBVIO. Mas para a alegria de todos (Eu, Patynha,, Playstation 2, CD do Crash, outros cds na minha reta, televisão, notebook, mãe, dentre outros) se morrer no chefão volta de novo no chefão. 

Depois dessa enormidade de reclamações eu recomendo o jogo HAHA e não é ironia. Você passa essa raiva toda mas compensa com as cenas hilárias, com um dos melhores jogos da saga Crash Bandicoot, com a jogabilidade, com as inovações, você arrancando seus cabelos, unhas, tudo compensa.
E a diversão ? Além de se divertir com o jogo, você se diverte com você mesmo passando raiva, xingando e desejando a morte de quem programou esse jogo. E-X-C-E-L-E-N-T-E passatempo. Manda seu irmãozinho jogar pra poder ter pelo menos umas 3 horas de sossego. Dá raiva mas é essencial para quem gosta desse personagem memorável que é o CRASH CRASH CRASH (ouça na voz do Cortex).

Um comentário: